TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Verificamos todos os produtos que são recebidos em nossa loja e enviamos com muito carinho cada pedido realizado em nosso site. Temos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As entregas são feitas pelos Correios, antes de assinar o comprovante de recebimento confira os produtos e recuse receber o pedido caso esteja com a embalagem violada, com ausência de algum item ou produto danificado. Ao recusar, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento para tomarmos as devidas providências.

Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. Caso contrário, não será possível aceitar a troca ou devolução de sua compra e a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio, após o mesmo efetuar o pagamento de frete de retorno.

  • Como solicitar troca ou devolução:

Dentro do prazo de até 7 dias corridos entre em contato com o nosso atendimento pelo email sac@eletrooferta.com.br. No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo, e informe:

Nome completo

Data da Compra

Número do pedido

Nome do produto que pretende trocar ou devolver

Foto do produto

Telefone para contato

  • Arrependimento / Desistência

O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso.

Produtos que não possuem lacre não serão aceitos a devolução, pois não é possível identificar se foi utilizado. Por questão de segurança e higiene não poderemos comercializar novamente.

Em caso de arrependimento da compra o custo do frete da devolução é por conta do cliente.

Utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação para a devolução, em uma agência dos Correios com os produtos e embalagem original.

Após o envio nos encaminhe por e-mail o rastreamento.

Assim que recebermos a sua troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Não aceitaremos:

Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;

Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando sua troca com o novo código de rastreio.

  • Trocas

Entre em contato com o nosso atendimento pelo email sac@eletrooferta.com.br e informe o número do pedido. O produto deve estar em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso.

Produtos que não possuem lacre não serão aceitos a troca, pois não é possível identificar se foi utilizado. Por questão de segurança e higiene não poderemos comercializar novamente.

O frete de envio para retornar os produtos para a nossa loja é por conta do cliente, caso deseje que seja enviado outro produto o frete também deverá ser arcado pelo cliente.

O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail de confirmação para a troca, em uma agência dos Correios com os produtos e embalagem original.

Após o envio nos encaminhe por e-mail o rastreamento.

Assim que recebermos a sua troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Não aceitaremos:

Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;

Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;

Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando sua troca com o novo código de rastreio.

Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.

  • Defeitos

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento pelo email sac@eletrooferta.com.br. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise e caso não seja confirmado o defeito será enviado novamente ao cliente após o pagamento do valor do frete que será por conta do cliente. Prazo para análise de até 5 dias úteis. Caso constatado o defeito será feito a troca e enviado um novo produto do mesmo modelo.

Recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja avariada.

Para a devolução, o produto não pode ter sido usado, não ter retirado lacre e não ter aberto.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da RF IMPORTADOS e sem as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as nossas orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio, após o mesmo efetuar o pagamento de frete de retorno. Caso o pagamento do frete não seja efetuado o produto ficará retido até que o cliente entrar em contato.

Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.

  • Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento na compra do pedido. Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

  • Devolução ao remetente:

Caso o seu pedido conste no sistema dos correios que ocorram 3 tentativas de entregas pelo funcionário e mesmo assim não foi atendido, a sua mercadoria fica parada para RETIRADA do destinatário na agência dos correios. Se passar dos dias que são colocados no sistema a mercadoria volta para a RF Importados e você precisa arcar novamente com o frete para o reenvio do seu pedido.

 

A Eletro oferta agradece a sua compreensão.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ELETRO OFERTA - CNPJ: 22.504.411/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail